Respostas

2014-07-10T13:09:56-03:00
No desenho de uma substancia pura deverão haver apenas representações identicas, sendo assim, são puras as substâncias (devido a qualidade da imagem a 3 me deixa em dúvidas) 2 e 4 com certeza
A melhor resposta!
2014-07-10T13:14:21-03:00
Substâncias puras são substâncias compostas por um único tipo de molécula.Observando as imagens, percebemos que as amostras 2, 3 e 4 são puras, pois apresentam um único tipo de molécula e a amostra 2 é composta, pois apresenta 2 tipos de moléculas.
1 5 1