Respostas

2014-07-10T14:06:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta multiplicar:

20.000 x 0,85 = 17.000 litros
A melhor resposta!
2014-07-10T14:07:53-03:00
Consideramos o volume inicial como 100%
20000 ---- 100%
O volume foi reduzido para 85% do inicial

20000L  ---- 100%
x L ------ 85%
x = 20000*85/100
x = 17000
o volume do tanque é de 17000 litros.
1 5 1