Respostas

2014-07-10T14:29:45-03:00
Sim tanto que os egipcios conseguiram se erguer graças ao rio Nilo. por isso a frase: o Egito é uma dádiva do Nilo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-10T23:37:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Sim, pois desse modo poderiam evitar desastres, ao mesmo tempo em que aproveitavam o período do ano adequado para o plantio,  logo após as cheias, quando o rio deixava os sedimentos nas margens que deixavam o solo mais fértil.

Para complementar essa explicação, sugiro que veja os vídeos " A História do Mundo em Duas Horas ",  e " Armas germes e Aço - Saindo do Jardim do Éden  ", facilmente encontrados no you..tube.

Bons estudos!
3 5 3