Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T15:14:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A blitzkrieg foi uma série de ataques relâmpagos feitos pela Alemanha na Inglaterra. Embora fosse uma ideia boa de destruir o inimigo, os alemães não tiveram êxito, pois gastaram muitos recursos e não deixaram o país totalmente desmoralizado para vencê-los completamente.
7 4 7
2014-07-10T15:44:01-03:00
A Inglaterra é uma ilha, e isso dificultou o avanço nazista por terra; as maiores ofensivas alemãs foram com a Luftwaffe (força aérea), e que apesar de ganharem batalhas, não conseguiram destruir os arsenais, aeroportos e alvos militares em geral britanicos.
Hitler deixou a batalha da Inglaterra em segundo plano quando decidiu invadir e aniquilar completamente a União Soviética na operação Barbarossa, a maior campanha militar de todos os tempos. Então os britânicos conseguiram se salvar.

1 5 1