Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T15:28:07-03:00
Porque se apropriavam de indústrias, fábricas, e matéria-prima dos países que invadiam. E no leste europeu em especial, usavam prisioneiros como escravos. Hitler justificava as invasões dizendo que os alemães precisavam de mais lebensraun(espaço vital) para expandirem e crescerem.
1 5 1
2014-07-10T16:16:31-03:00
Toda guerra tem um motivo, a motivação econômica é uma delas. Se o Iraque plantasse batata ao invés de produzir petroleo, os eua nunca teria invadido aquele pais