Respostas

2014-07-10T16:52:18-03:00
Pra quem quer existe pois so faz uso da estética quem não esta totalmente satisfeito com a sua aparência e acha que uma plastica dali outra de lá vai resolver mas fique ciente todos somos bonitos pois somos criados por deus...e não ha ser mais perfeito!!!!se ajudou se não problema!!!!boa tarde

1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-10T19:21:57-03:00
A relação entre o belo e a estética é relativo ao conceito que cada um da aos dois,algo que possa ser ser belo para alguém pode ter uma estética horrorosa,mas eu ja posso achar que esse mesmo "Algo" tem uma estética Fascinante e um Belo horrendo, como também outro indivíduo possa achar que o belo e a estética desse algo esta em perfeita harmonia nada nesse mundo pode ser afirmado e sim analisado estudado e argumentado.
2 5 2