Respostas

2014-07-10T15:50:33-03:00
Pois se tiver dialogo nas familias podem ser conversado que praticar esse ato e errado
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-10T15:50:45-03:00
A pessoa deve ter um momento de reflexão, de pensamento, para ter certeza se é realmente necessário o que ela está fazendo com certa pessoa, que nesse caso é o bullying. Então a pessoa deve pensar no que está fazendo e se colocar no lugar da pessoa que está sofrendo o bullying, e provavelmente ela verá que isso é um ato desnecessário. Mas o grande problema é que as pessoas não param pra pensar direito no que estão fazendo e não estão nem aí pra nada.
2 3 2
Obrigada ! Me ajudou bastante !