Respostas

2014-07-10T15:58:17-03:00
Pelos seus grandes projetos arquitetônicos, principalmente nas cidades de Brasília e Niteroi.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-07-10T16:01:02-03:00
Primeiro que o oscar era brasileiro, e depois pelo seu talento: o oscar um arquiteto meio artista, se ele fizesse quadros seria o picasso brasileiro. ele foi um precursor e mestre da linha curva, percebe que a maioria de suas obras tem traços de curva e de reta ao mesmo tempo, as vezes não dá nem pra dizer o que parece, esses detalhes junto com a sua facilidade em construir coisas de concreto foi muito importante para o mundo, naquela época não eram todas as coisas que eram decoradas, com concreto e ferro. algo rápido e barato de costruir alem de ser muito bonito a frente de seu tempo e símbolo do progresso.
3 4 3