Respostas

2014-07-10T15:57:53-03:00
Vm = Δs/Δt

Vm = 18/(1/3)

Vm = 18*3

Vm = 54 km/h
3 2 3
A melhor resposta!
2014-07-10T15:59:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v=\frac{d}{t}\\
\\
v=\frac{18 \ km}{\frac{1}{3} \ h}=18*3=54 \ km/h
3 3 3