Respostas

2014-07-10T16:05:39-03:00
Substantivos Uniformes: É quando tem uma unica forma que serve pra masculino e feminino. Exemplo: a cobra macho e a cobra fêmea, o jacaré macho e o jacaré fêmea.

Comuns de Dois Gêneros: indicam o sexo das pessoas por meio do artigo.Por exemplo:
o colega e a colega, o doente e a doente, o artista e a artista.
Colega,cobra macho/fêmea e jacaré macho/fêmea é epiceno.Mas obrigada pelo interesse
A melhor resposta!
2014-07-10T16:09:51-03:00
Substantivos uniformes são aqueles que apresentam uma única forma, que serve tanto para o feminino como para o masculino. O substantivo comum de dois gêneros indica o sexo das pessoas por meio do artigo. Ex: o colega, a colega.

1 5 1