Respostas

2014-07-10T16:19:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x+x^3 \ \ \ para \ x=4\\
\\
3.4+4^3=12+64=76
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-10T16:21:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 x + x³  ,   para x = 4 

3x + x
³      ⇒    no lugar do "x", substitui com o valor que é 4.
3.(4) + (4)³
12  + 64
   76
 
2 5 2
rs me respode a outra pfv
Já adicionou a tarefa? :)
sim
eluciamonteiro vc tem whatsapp pq pelo whatsapp e bem melhoo rs
Não tenho, querida. :)