Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T17:00:33-03:00
Nâo. Sociedade asteca é uma sociedade e pa rebelião das colônias que formaram os estados unidos a partir de 1776, foi motivada por razões antifiscais ou por devergência política de fundoolitica é a economia e as leis do pais. (por favor agradeça)
1 5 1
2014-07-10T17:01:47-03:00
Nào,pq os astecas possuíam uma organização social. dependendo da posição politica de cada um
por favor agradeça
obg :)
kkkkk:-(
rs
kkk engraçadinho