Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-10T16:54:00-03:00
X²+5x+6=0
Δ=b²-4ac

Δ=25-24
Δ=1
√Δ=1

x= \frac{-5+1}{2} =  \frac{-4}{2} =-2

x"= \frac{-5-1}{2} = \frac{-6}{2}-3

S={-3,-2}


1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-10T17:03:30-03:00
X²+5x+6=0

a=1
b=5
c=6

X=-b +-  \frac{\sqrt{ b^{2} - 4 a.c } }{2.a}

X= -5 +- \frac{ \sqrt{ 5^{2} - 4.1.6 } }{2.1}
X=-5 +-  \frac{ \sqrt{25 - 24} }{2}
X=-5+- \frac{ \sqrt{1} }{2}
X'=-5- \frac{1}{2} X'= \frac{-11}{2}
X'=-5+ \frac{1}{2} X''= \frac{-9}{2}


2 4 2