Respostas

2014-07-10T16:58:11-03:00
Igual a 4-5xy +7
(458623)
+156
derupssasaaa wue o eu teeclkadi ta doiado
A melhor resposta!
2014-07-10T17:02:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize a seguinte fórmula da Geometria Analítica:

\boxed{tg(\theta)=\left|\frac{m_s-m_r}{1+m_s.m_r}\right|}


r: 3x+y-10=0
        y = -3x + 10
       mr= -3

s: -2x+y-15=0
          y = 2x + 15
          ms = 2

Substituindo na fórmula:

tg(\theta)=\left|\frac{2-(-3)}{1+2.(-3)}\right|\\
\\
tg(\theta)=\left| \frac{2+3}{1-6}  \right|\\
\\
tg(\theta)=\left| \frac{5}{-5} \right|\\
\\
tg(\theta)=1\\
\\
\theta=45^o
2 5 2