Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T17:38:06-03:00
Deve-se ingerir  1100 gramas de maçã para se adquirir a quantidade equivalente de calorias encontradas em uma noz.
8 4 8
2014-07-10T23:55:41-03:00
28g de noz --- 170 calorias
100 grama de noz tem ----- x
x = 100*170/28
x = 607,15 cal

A maçã tem 52 calorias em 100 gramas
1 grama ------ x
x = 52/100
x = 0,52 cal/g
1g ------ 0,52 cal
x g ----- 607,15 cal
x = 607,15/0,52
x = 
1 167, 6 gramas de maçã