Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T17:41:15-03:00
Caatinga é o único bioma exclusivamente brasileiro, o que significa que grande parte do seu patrimônio biológico não pode ser encontrado em nenhum outro lugar do planeta.
1 5 1
2014-07-10T17:46:56-03:00
O termo caatinga é originário do tupi-guarani e significa mata-branca.Localizada em área de clima semi-árido,apresenta temperaturas médias anuais que oscilam entre 25°c.