Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T18:08:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Jubisla.

16) base × altura × profundidade = x · (x + 3) · (2x -5) 

17) a) a + b
      b) base × altura = (a + b) · (a + b) = (a + b)²
      c) batata: base × altura = a²
          tomate: base × altura = ab
          cenoura: base × altura = ab
          alface: base × altura = b²
1 5 1
2014-07-10T23:35:39-03:00
16) Volume é largura*altura*comprimento
  x · (x + 3) · (2x -5) 

17) a) 1 lado = a + b
      b) largura*altura = (a + b) · (a + b) = (a + b)²
      c) batata: largura(a)*altura(a) = a²
          tomate: largura(b)*altura(a) = ab
          cenoura: largura(a)*altura(b) = ab
          alface: largura(b)*altura(b) = b²