Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T17:45:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carboidratos:   arroz, macarrão, pão, bolos, etc
Vitaminas:  principalmente das vitaminas do complexo B
Proteínas: carnes, peixes, castanhas, etc
3 5 3
2014-07-10T17:48:02-03:00
Proteínas:carne,leite,ovos
carboidratos ;arroz, pão 
fibras;carne,amendoim
sais minerais;feijão ,soja
1 5 1