Respostas

2014-07-10T18:54:26-03:00
Sao atomos que perdem ou ganham eletrons 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-10T18:54:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um íon é um átomo que perdeu ou ganhou elétrons, tornando-se eletricamente carregado.
2 5 2