Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:04:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6^2+4^3=\\
\\
36+64=100 \rightarrow  \sqrt{100}=10

O número é 10
2 4 2
2014-07-10T19:28:46-03:00
Numero ao quadrado:6²
Numero ao cubo:4
³

Entao soma:
(6)²+(4)³

36+64=100

E pede o resultado que e 100 a raiz quadrada:


√100=10

A raiz quadrada do numero e 10.


1 4 1