Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:10:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100 | 2
  50 | 2
  25 | 5
    5 | 5
    1

Logo 100 = 2 x 2 x 5 x 5 
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T19:11:50-03:00
100 | 2
  50 | 2
  25 | 5
    5 | 5
    1
2 5 2