Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:39:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A teníase é uma verminose causada por certos platelmintos, que ficam como hospedeiros em porcos e vacas. Por isso, caso comemos carne mal passada, contraímos a doença. Portanto, para prevenir a doença, é preciso um bom cozimento de carnes, lavar bem as verduras.
2 5 2
2014-07-10T22:15:51-03:00
Saneamento básico, não ingerir carnes cruas.
1 4 1