Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:28:02-03:00
Para prevenir a cisticercose, é preciso tomarmos algumas medidas, como:
  => lavar as mãos depois de defecar e antes de manipular alimentos.
 => beber água mineral ou fervida.
 => lavar e retirar a casca das frutas antes de consumi-las.
 =>evitar alimentos que possam estar contaminados com fezes.
 => evitar o consumo de carnes cruas ou mal passadas.
1 5 1
2014-07-10T22:15:24-03:00
Lavar as mãos depois de ir ao banheiro, ferver a água antes de beber e não ingerir carnes cruas.
1 2 1