Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:34:23-03:00
Vitamina C.Esse nutriente é indispensável a nossa alimentação  e saúde , já que não é produzida pelo nosso organismo, e serve de prevenção ao escorbuto,e nos ajuda na  digestão de gorduras.
1 5 1
2014-07-10T20:29:59-03:00
A vitamina 'C' , conhecido como ácido ascórbico, importante para a manutenção dos tecidos conjuntivos, atua também na síntese do colágenos. Sem ela, ocorre sangramentos nas gengivas e atirculações, perda de dentes... Sintomas do Escorbuto.