Respostas

2014-07-10T19:37:03-03:00
Barack obama é o 1° presidente negro
os estados unidos tem a população mais obesa do mundo
a cidade mais populosa ´nova iorque com 8,1 milhões de habitantes
a pena de merte ainda está em vigor

1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-10T19:37:36-03:00
Foram o primeiro país da América a se tornar independente, e era formado por 13 colonias vizinhas e diferentes, cada colônia era relativamente independente das outras nos assuntos estaduais, até hoje é assim: Nos estados unidos, algumas coisas(aborto, uso medicinal da maconha) são legalizados em alguns estados e são crimes em outros.
2 5 2