Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:52:19-03:00
Vitamina k, que é muito importante para a que além de ser muito importante para a prevenção de hemorragias, atua na coagulação sanguínea, além de participar no metabolismo ósseo.
2 5 2
Vitamina K, que participa no processo de coagulação do sangue, realizado pelas plaquetas.
obrigada, ajudou bastante
de nada
2014-07-10T20:12:25-03:00
Também chamada de 'Quinonas" (Vitamina K) , ajuda (participa) da coagulação do sangue.