Possessive adjectives: MY,YOUR,HIS,HER,ITS,OUR,YOUR,THEIR possessive pronouns:MINE,YOUR,HIS,HERS,ITS,OURS,YOURS,THEIRS. COMPLETE AS FRASES COM O POSSESSIVO CORRETO: 1-JONH WRITES___________COMPOSITION AND WE DON'T WRITE____________ 2-THE BOYS ARE WAITING FOR_________GIRL FRIENDS 3-TED,ARE THOSE SOME OF ___________FRIENDS 4-THAT GIRL IS ASKING ABOUT___________PEN 5-HE KNOWS________________LESSON WELL AND I ALSO KNOW____________

2

Respostas

2014-07-10T19:58:47-03:00
Segue a ordem: his - our - theirs - my - her - his - mine
1 5 1
antes um negoço como tu sabe que a sua ta certa ?
Porqu eu ensino Inglês.
Desde que você tenha copiado bem o exercicio que o seu pofessor lhe mandou, as respostas são essas. Apesar de que a primeira fase não tem muito sentido. Não deveria estar no presente.Veja a tadução: John escreve a sua composição e nós não escrevemos a nossa.Seria melhor em passado.
valeu enatao daniel
De nada. erifique que os possessive adjectives só indicam a quem pertence e vêm antes do verbo. Os Possessive pronouns não só indicam a quem pertence, como também substituem o sujeito e por isso são ponomes. Aparecem depois do verbo,
A melhor resposta!
2014-07-10T20:16:39-03:00
1-JONH WRITES his COMPOSITION AND WE DON'T WRITE ours              
2-THE BOYS ARE WAITING FOR their GIRL FRIENDS                                                 3-TED,ARE THOSE SOME OF your FRIENDS                                                
4-THAT GIRL IS ASKING ABOUT her PEN                                                      
5-HE KNOWS his LESSON WELL AND I ALSO KNOW mine                                                       
2 5 2