Respostas

2014-07-10T19:57:50-03:00
Não, só seria um número negativo se fosse: -85
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T19:58:41-03:00
Não..seria negativo se tivesse o sinal de menos (-85)
1 5 1
mas so que estar escrito nao ta em numero
escrever usando a simbologia
se escreve numero negativo ,usando o "menos" na frente ou "negativo" depois. ex: -1 (menos um ,ou um negativo) - -7 (menos sete ,ou sete negativo)