Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:15:47-03:00
 x^{2} -3x-4=0 \\  \\ a=1;b=-3;c=-4 \\  \\ \Delta= b^{2} -4ac \\ \Delta=(- 3)^{2} -4*1*(-4) \\ \Delta=9+16 \\ \Delta=25 \\  \\ x= \frac{-b+- \sqrt{\Delta} }{2a}  \\ \\  x= \frac{-(-3)+- \sqrt{25} }{2*1}   \\ \\ x= \frac{3+-5}{2}  \\ \\  \\  x'= \frac{3+5}{2}  \\  \\ x'= \frac{8}{2}  \\  \\ x'=4 \\  \\  \\ x''= \frac{3-5}{2} \\  \\  x''= \frac{-2}{2}  \\  \\ x''=-1 \\  \\  \\  \\ S=(-1,4)
2 5 2
mas afinal oque é resposta em R? É a mesma coisa que resposta normal (em conjunto verdade) ex: V (-1, 4) ???
Exatamente...
2014-07-10T20:18:41-03:00
X²-3x-4=0
a= 1 b=-3 c=-4
Δ=(-3)²-4.1.(-4)
Δ= 9+16
Δ=25

x uma Linha= +3+√25/2.1
                   = +3+5/2
                   = +8/2= +4

x duas Linhas= +3-√25/2.1
                      = +3-5/2=
                      = -2/2= -1

1 4 1
Vc ñ calculou a raíz de delta no x"...
siim.. Ja editei novamente :D
gente, então essa conta é só fazer uma equaçao de 2º grau normal? porque falam que é em R entao??