Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:20:53-03:00
Esse acontecimento climático resulta em alterações no clima, como, por exemplo, no regime das chuvas em diversos pontos do planeta. Apesar de se conhecer suas consequências, ainda sabe-se muito pouco acerca de sua origem e causas. Atualmente, há muitas teorias que tentam explicar o surgimento do fenômeno, mas sem nenhuma comprovação contundente.
2 5 2
Obrigada moça :D
Por nada gatinha ;)
2014-07-10T21:11:21-03:00
O el nino,provoca seca,enchentes,aumento de temperatura e ressecamento do ar.