Respostas

2014-07-10T20:40:34-03:00
 maracanã no rio de janeiro
 mané garrincha em brasília 
morumbi em são paulo
 castelão em fortaleza
arruda em recife
mineirão em belo horizonte
arena do grêmio em porto alegre
parque do sabiá em uberlândia
fonte nova em salvador
beira-rio em porto alegre
A melhor resposta!
2014-07-10T20:41:45-03:00
Arena Fonte Nova
Cidade: Salvador - BA

Estádio das Dunas
Cidade: Natal - RN

Estádio Castelão
Cidade: Fortaleza - CE

Arena Pernambuco
Cidade: São Lourenço da Mata (cidade da Grande Recife) - PE

Arena Amazônia
Cidade: Manaus - AM

Estádio Nacional (Mané Garrincha)
Cidade: Brasília - DF

Arena Pantanal
Cidade: Cuiabá - MT

Arena Corinthians
Cidade: São Paulo - SP

Estádio do Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Estádio Mineirão
Cidade: Belo Horizonte - MG

Arena da Baixada
Cidade: Curitiba - PR

Estádio Beira-Rio
Cidade: Porto Alegre - RS
1 5 1