Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:57:34-03:00
O conceito da cidadania leva a definição de que é ser cidadão.
Cidadão é o individio que participa ativamente da da sociedade, sabe dos seus direitos e deveres.
1 5 1
Ai obrigada, ja tava apavorada precisando da resposta
2014-07-10T21:01:22-03:00
Cidadania expressa os direitos  que dá poder à uma pessoa de participar ativamente da política de seu povo. É o exercício deste e de seus deveres, englobando os valores sociais. Cidadania é o direito de ter direito.