Respostas

2014-07-10T22:36:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

qual o valor do juro correspondente a um emprestimo de 600,00 pelo prazo de 15 meses com uma taxa de 3% ao mes?   
 
 
   J = 600 x15x0,03
   
    J = 270



 









A melhor resposta!
2014-07-10T22:39:48-03:00
J = C.i.t
Juros = Capital (valor inicial) x i (taxa %) x t (tempo)

J = 600 x 3 x 15
J = 27000. 
Dividindo por 100 >> J = 270
3 4 3