Respostas

2014-07-10T22:47:42-03:00
A melhor resposta!
2014-07-10T22:48:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,65 = 65/100 <--- letra (d) e letra (b)
2 5 2
é verdade são iguais, mas acho que foi erro dela quando digitou
É quando eu vi que as resposta estava diferentes fui da uma olhadinha e vi que tinha trocado...