Respostas

2014-07-10T22:57:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{3x-2}{4}=\frac{3x+3}{8}\\
\\
8(3x-2)=4(3x+3)\\
\\
24x-16=12x+12\\
\\
24x-12x=12+16\\
\\
12x=28\\
\\
x=\frac{28}{12}\\
\\
x=\frac{7}{3}
A melhor resposta!
2014-07-10T23:01:53-03:00
3x-2/4 = 3x=3/88(3x-2)=4(3x+3) >  24x-16=12x+12 > 12x=28 > x=28/12 > x=2,3
2 3 2