Respostas

2014-07-10T23:54:43-03:00
"Pré" significa antes. Ou seja, antes da história. Não se tem registros concretos do que se passava na pré-história, ainda não haviam inventado a escrita, por isso não se tem história, mas sim uma pré-história.
A pré-história corresponde ao período da história que antecede a invenção da escrita, evento que marca o começo dos tempos históricos registrados, e que ocorreu aproximadamente em 3500 a.C.1 É estudada pela antropologia, arqueologia e paleontologia Também pode ser contextualizada para um determinado povo ou nação como o período da história desse povo ou nação sobre o qual não há documentos escritos. Assim, no Egito, a pré-história terminou aproximadamente em 3500 a.C., embora algumas culturas
A melhor resposta!
2014-07-10T23:56:47-03:00
Pré-história é o estudo do passado através de investigações antes de aparecerem os documentos escritos.

2 5 2
muito obg bem criativa sua resposta mim ajudou muito
por nada querida,bom poder ajudar!