Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T00:27:22-03:00
Fascismo
- Ultra-nacionalista
- Repressão a opositores
- Militarista
- Culto ao lider
- totalitarista
- Anti-Comunismo
- Corporativista
- Único Partido

Nazismo
- Ultra-nacionalista
- Totalitarista
- Militarista
- Imperialista
- Culto ao líder
- Propaganda e publicidade
- Racista
- Anti-Semismo

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T08:58:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fascismo é uma palavra que vem de "Fasci"o, que significa feixe, que era utilizado para castigar os escravos. Tornou-se simbolo muito utilizado na Roma antiga, pois simbolizava à força da união. Entre as suas características estão: Nacionalismo, militarismo, totalitarismo, Unipartidarismo, Anti-socialismo, Violência contra as minorias, Antiliberalismo e Racismo.

O Nazismo foi uma versão alemã do fascismo italiano, onde era liderador por Adolf Hitler. Entre as suas características estão o Nacionalismo, totalitarismo e anti-semitismo, Racismo, Antiliberalismo, Militarismo, Anticomunismo e Corporativismo.
1 4 1