Respostas

2014-07-11T01:27:17-03:00
Isso é uma funcao de 2º grau incompleta...por definição temos q o x'=0 e o x"=-B/a que ficará -3/-1 resultando em 3
A melhor resposta!
2014-07-11T01:32:52-03:00
Iguala y a zero.
y = 0
y = 3x - x²
0 = 3x - x²
-x² + 3x = 0
x(-x + 3) = 0    (coloquei o x em evidência)

Agora usa-se a regra do produto nulo:

x(-x + 3) = 0

⇒  x' = 0

⇒ 
-x + 3 = 0
⇒ -x = -3    multiplica por (-1)
x = 3

S={0, 3}




1 5 1