Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-11T01:53:26-03:00
Os que eu conheço são:
Que, quem, quantos e qual.
A melhor resposta!
2014-07-11T08:39:41-03:00
Pronomes Interrogativos

São usados na formulação de perguntas, sejam elas diretas ou indiretas. Assim como os pronomes indefinidos, referem-se à 3ª pessoa do discurso de modo impreciso. São pronomes interrogativos: que, quem, qual (e variações),quanto (e variações).

1 5 1