O que é um líder de limpeza e qual a função dentro de uma empresa?

2
O líder é aquela pessoa que é capaz de influir nos demais.

É a referencia dentro de um grupo (pode ser numa equipe esportiva, um curso universitário, uma companhia de teatro, o departamento de uma empresa, etc.).

Respostas

2014-07-11T19:05:40-03:00
O líder é o que comanda, e o líder de limpeza seria o que comanda a limpeza de algum local.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-12T02:50:10-03:00
Líder de limpeza é a pessoa responsável pela limpeza, sem necessariamente fazer o serviço, mas é responsável pelo serviço da equipe de limpeza, é uma espécie de supervisor. Sua função é supervisionar o serviço, observar se tudo está sendo feito como determinado e, se algo não estiver a contento, ele é quem será chamado para responder pelo mal feito.
5 4 5