Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T11:25:49-03:00
Bom dia 
()^-2 + (-2 )^-3
  3            1

()^2    +     (-1 )^3
( 2 )              ( 2 )

9           -                                  MMC ( 4,8 )    2
 4                   8                                        2,4      2
                                                               1,2       2    X
                                                               1,1    ____________ 

18                                                               8
 8       8
 
     17 
     8
2 5 2
Te marquei como a melhor por ter respondido primeiro. Obrigado. Abraços,
2014-07-11T11:26:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2/3)^-2 + (-2)^-3
( 3 )^2  +  ( 1 )^3
( 2)            -2
   
   9  -  1                   mmc (4,8) = 8
   4     8
  
     18-1  ==> 17
        8            8





1 5 1
Obrigado pela resposta amigo. Infelizmente, o usuário Rwborges respondeu primeiro. Abraços,