Respostas

2014-07-11T11:08:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(30) = {1, 2, 3, 5, 6, 10, 15, 30}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-11T11:15:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

quais sao os divisores de 30?


D(30) = { 1,2,3,5,6,10,15,30  }


30  2
15  3
  5  5
  1
 
 1x 1 = 1       2 x 3 = 6       3 x 5 = 15                                                                 
1x2  = 2       2 x 5 = 10      3x10 = 30                                                                     
 1x3  = 3                                                                                              
 1x5 = 5                                                                                           
1 5 1