Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T11:43:06-03:00
Corajoso. Pois "de coragem" (ex:ele é uma pessoa de coragem) passa pra corajoso (ex:ele é uma pessoa corajosa).

1 5 1
2014-07-11T11:43:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De coragem = corajoso