Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T11:59:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10².(-2)³
100.(-8)
-800
2 5 2
sim o resultado é o mesmo ^^
cara muito obrigado
nada , precisando to aí
valeu pelo conselho
kk
2014-07-11T12:08:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10 elevado a 2 é = 10x10=100, -2 elevado a 3 é = -2x-2x-2= -8. então fica assim: 10x10x-2x-2x-2= -800. lembre se, só ficou negativo porque o expoente é impar.
valeu mas eu fis diferente mas deu o mesmo resultado vai tar certo