Respostas

2014-07-11T12:24:15-03:00
Descentralização, epidemias, guerra e fome
A melhor resposta!
2014-07-11T12:30:54-03:00
-A perda de poder econômico e político dos senhores feudais
-O surgimento da burguesia, que aos poucos tirou o poder dos senhores feudais
-As cruzadas que quebrou o isolamento entre Europa e Ocidente criado pelos senhores feudais
-Desenvolvimento dos centros urbanos
-O aumento da circulação das moedas

Tais causas citadas ocasionaram no fim do feudalismo, dando inicio ao que hoje e chamado de capitalismo.
1 5 1