Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T12:22:06-03:00
28 não teve Copa
1930 - América
1934 - Europa
1938 - França
1950 - América
1954 - Europa
1958 - Europa
1962 - América
1966 - Europa
1970 - América
1974 - Europa
1978 - América
1982 - Europa
1986 - América
1990 - Europa
1994 - América
1998 - Europa
2002 - Ásia
2006 - Europa
2010 - África
2014 - América
2 5 2
muito obrigado
te agradeço demais
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooo+
muito mesmo
2014-07-11T12:26:21-03:00
Primeira copa 1930 no Uruguai,Italia 1934,França ,Africa, Alemanha, Argentina, Correia do sul e Japão, Chile , Estados Unidos , Espanha, França, Itália, México, Suíça, Secia,   e 2014 Brasil
1 1 1