Gente já pesquisei em sites e as respostas sempre são diferentes. O certo é OBRIGADO? Para todos os gêneros? Ou varia? Atualmente, acredito eu que seja OBRIGADO, tanto para meninas quanto para meninos.

2
obrigado----------------->HOMENS obrigada------------------>mulheres
pq e uma abriviaçao do tratamento eu me sinto obrigada (o)á agradeçer-lhe a gentileza

Respostas

2014-07-11T12:47:44-03:00
ObrigadO - masculino
ObrigadA - feminino
A melhor resposta!
2014-07-11T13:01:23-03:00
ObrigadA:Feminino
obrigadO:Mascolino
1 5 1