Respostas

2014-07-11T13:33:17-03:00
A burguesia não é necessariamente uma classe social do feudalismo, mas sim, surge da luta de classe desse período. Assim a classe dominada do período feudal se torna a classe dominante do período capitalista, como acontecem em todas as lutas de classe.
Sendo ela responsável pela mudanças das estruturas trabalhistas.
A melhor resposta!
2014-07-11T13:38:28-03:00
Os burgueses se tornaram muito importantes, pelo fato de estes,terem sido fundamentais durante o período feudal, para o desenvolvimento do capitalismo.
1 5 1