Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T13:32:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá

lembre-que o expoente ''2'' é apenas do 5 sendo assim

-(5)² + 1

-25 + 1 = -24

----------------

Qualquer dúvida só avisar

abraço!
2 5 2
3 elevado a 0 = 1 + (-3) elevado a 0 = -1 . então é 0
entendeu ?
Olá vou infelizmente discordar da sua afirmação de que todo número elevado a zero dá 1 ok? pois zero elevado a 0 da zero !
Luan, todo número DIFERENTE DE ZERO que tem como expoente o zero dá 1 ok ? a explicação disso é bem simples, caso queira é só avisar
3 elevado a zero é ZERO / (-3) elevado a zero é ZERO /// -3 elevado a 0 é -1
2014-07-12T12:23:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-5² + 1 → o -5² está fora dos parenteses , então ficará -25
-25 + 1
-24
1 5 1