Respostas

2014-07-11T13:51:17-03:00
Os homens primitivos, usavam carvão, sangue e folhas de árvores como tinta e pincel usavam os dedos. Utilizavam canudos feitos de galhos de árvores ocos, eles sopravam o carvão em cima das mãos e depois de retirar da mesma, ficava a parte que não pegou o pó colorido,em branco.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-11T13:52:32-03:00
É uma técnica que foi usada pelos primitivos, pela qual utilizavam sangue, carvão, ossos triturados e folhas de árvores como tinta e como pincel utilizavam canudos feitos de galhos de árvores ocos ou até mesmo seus próprios dedos.
2 4 2